segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

É, ministra-pamonha, você me enganou...

 

4 comentários:

  1. Kátia Abreu não é hipócrita nem ingrata. Então vejamos, como ela se tornou tão conhecida no Brasil? Se não estou enganado foi como senadora eleita pelo DEM e fazendo forte oposição ao PT.

    Mas o seu Rodrigo Constantino deveria ler o TMU, pois aqui a Kátia Abreu já está na lista das traíras há muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Assim como aquele amigo do Cachoeira (esqueci o nome) que eu elogiava lá no OP e fui o primeiro a fazer a denúncia, acompanhada de um mea culpa, a gente já vem criticando a pamonha faz tempo, desde seu primeiro encontro com o Poste.

      De qualquer maneira, Milton, isso não é atitude de uma senadora e muito menos de uma ministra, coisa que ela já devia saber que seria no dia que ela largou esses impropérios.

      Excluir
    2. Veja Ricardo, existe aqui uma situação sintomática. A pamonha não apresentava esse tipo de comportamento quando era do DEM, nem mesmo os invasores e depredadores de propriedades rurais (MST) foram chamados de terroristas.

      Ela não deve nada ao Rodrigo Constantino, mas com certeza de ao povo brasileiro um explicação sobre a gratidão que ela deve à Dilma, de quanto teria sido a origem dessa "gratidão".

      Excluir