sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Estava demorando... Os stalinistas de araque, anti-BBB, já começaram!

Tá bom, eu também detesto o BBB, mas não me venham de borzeguins ao leito que eu cá não vos recebo!


Como eu perco o amigo, mas não perco o rumo, mandei:

Não quer ver? É só mudar de canal, não paga nada! Eu, por exemplo, tenho uns cem a mais à minha disposição, além da opção de ler um bom livro ou ficar aqui no Facebook criticando absurdos como esse. Vê lá se com tanta coisa importante para me ocupar eu vou dar uma de stalinista achando que só porque eu não gosto de determinada coisa os outros, que gostam - o gosto é deles, estragado, mas é -, vão ficar privados das suas opções.

Todo fim de ano é esse inferno de neguinho dar valor a esse tipo de perfumaria, mostrando sua revolta, enquanto o couro come no mundo real. Por que não fazem uma petição para acabar com o que há de mais pornográfico na TV que é o horário eleitoral?

2 comentários:

  1. Acho que o blogueiro não entendeu. Não é porque o Big Brother é uma porcaria, que querem proibir o programa de ser exibido, mas porque só entra lá, em sua grandiosa maioria, pessoas da classe média (ou os poucos dessa classe que existem ainda). Não se surpreenda se os esquerdopatas proporem um Big Brother favela ou Big Brother à lá PT.

    ResponderExcluir
  2. É tanta coisa ocorrendo de forma tão descarada neste NOSSO BRASIL,que não quero que ninguem se QUEIXE SE apararecer um QUEPE para arrumar a casa,parece que não aprendemos infelismente,está tudo podre,apenas tudo mundo na rua poderia reverter,nem a DILMA se salvaria.
    Pedro M Gorrochotegui.

    ResponderExcluir