quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

A penetração do Lobão

Já critiquei o Lobão muitas vezes pelo ímpeto com que ele abraçou a política. Falei até em indigestão democrática, na sua superexposição desnecessária na mídia e nos seus perigosos papos com Olavo de Carvalho, louco, mas que de bobo não tem nada, e anda pegando carona na popularidade do artista.

Entretanto, pensando bem, é ótimo que tenhamos do nosso lado um - digamos - ativista político sem rabo preso, afinal, viver só de bolsonaros ninguém aguenta. É bom termos alguém com a inteligência do Lobão penetrando nas cabecinhas meio adormecidas da classe média, que sabe o que quer, mas morre de preguiça de trabalhar para ter.


Um comentário:

  1. Já comentei aqui no TMU que considero a música do Lobão uma porcaria e considero ele intelectualmente débil, foi petista e virou olavista, portanto constata-se que raciocinar não é o forte dele. Mas Lobão possui um mérito muito importante, ele não é passivo.

    Eu gostaria de ver outros artistas e celebridades nas manifestações. Tenho certeza que se Leonel Brizola estivesse vivo ele participaria das manifestações, não importa o quanto eu discordo das ideias do Brizola, ele não ficaria omisso.

    A questão não é concordar ou discordar do Lobão, mas concordar ou não concordar com fato que originou a manifestação. O PLN é inaceitável, não é necessário estar certo em tudo para saber o PLN está errado, mas é necessário que todos aqueles que tem consciência da gravidade do PLN se unam.

    ResponderExcluir