quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Aécio, vamos bater um pouco?

Já está na hora de rasgar os punhos rendados de tucano e partir para a porrada, em vez de ficar só se defendendo das mentiras e leviandades disparadas por essa mulherzinha sem escrúpulos.

Dilma atacou a família de Aécio, acusando-o de nepotismo. É mentira. Podem procurar nas repartições públicas de Minas se aqueles que ocupam cargos relevantes estão ali por parentesco ou se por mérito. Aliás, a irmã de Aécio trabalhou para seu governo sim, como voluntária. Além disso é impossível que, pela sua origem, de duas grandes e tradicionais famílias, Aécio não tivesse algum parente servidor do Estado.

Mas e Dilma? Esta sim, chegou a um cargo público em Porto Alegre por indicação de seu então marido, deputado federal pelo PDT, cota do partido. Quando o PDT deixou a aliança com o PT em Porto Alegre e seus integrantes deixaram os cargos, Dilma, para manter o seu cargo, traiu Brizola e o PDT e pulou para o PT, mais condizente com suas ambições criminais . Portanto, o que Dilma diz contra Aécio, prova-se contra ela.

Por essas e outras é que eu digo: Aécio, parte pra porrada, quem tem telhado de vidro é a Dilma!

(Baseado em artigo de Nilson Borges Filho, mestre, doutor e pós-doutor em direito e articulista do Blog de Aluizio Amorim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário