quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Quem, da imprensa, não foi comprado pelo PT é idiota por natureza, a ponto de apoiá-lo.

Eu nunca dei muita bola ao fato desde que a primeira notícia sobre as “espionagens” desencadeou essa onda de denúncias. Caramba!, espionar é mais velho que a Sé de Braga! Ainda mais agora, com a internet a todo vapor, todo mundo sabe que todo mundo espiona todo mundo.

Querem um exemplo? A casa onde mora a Theresa, madrinha do Toma, foi localizada e fotografada por mim, na Bélgica, pelo Google Earth, sem que ela tivesse me fornecido seu endereço, tomando por base apenas os dados de e-mails e de comentários dela aqui, fornecidos por um site de localização através de IPs (foi só por curiosidade e para testar o “brinquedinho”, viu, Theresa... sem espionagem).

Ora, se eu, um curioso que não entende xongas de informática, consigo rastrear quem bem entender, imaginem se os governos vão deixar barata toda essa facilidade!

Mas, como sempre, a coisa ficou feia para os petralhas que, revoltados, achavam que o Brasil deveria declarar guerra aos Estados Unidos por Obama ter “espionado” Dilma, que chegou até a cancelar uma visita a Washington por causa dessa “grave ameaça à nossa soberania”, mas se esqueceram de esconder que eles também espionaram deus e o mundo - dentro das possibilidades, é claro -, como foi noticiado nesta semana.

Aliás, a importância que a imprensa brasileira deu ao fato mostra bem de que lado está, mais uma vez botando pilha em poste, ou seja, botando Dilma em evidência, como vítima. Essa tal “lei dos meios” que tanto os petralhas querem ver implantada é totalmente desnecessária hoje: com raras exceções, quem não foi comprado pelo PT é idiota por natureza, a ponto de apoiá-lo.

4 comentários:

  1. Ricardo, conseguiu ver a mansao do Vincenzo no jardim ahahahahhaha
    Tambem nao viu um pelada jogando curling? ahahahahahahhahahaha
    Caramba!!! Pois, até o celular da Angela Merkel foi escutado, a UE mandou uma comitiva semana passada para Washington, na bagagem levavam dizem eles muitas perguntas, até agora nao ouvi nem li coisa alguma, foram passear e fingir que estao fazendo algo. Obvio que todos espionam, até o Ricardo ahahahahahhahahah
    Na proxima vez avise, assim eu coloco roupa ahahahahahahhahaha

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que o carro do Google earth nao passa por aqui, espero que da proxima a minha entrada esteja bem limpinha, tenho quilos de folhas, tenho que esperar até todas as arvores ficarem nuas, isso só em dezembro,na metade, daí sim posso aspirar todas as folhas. Sou pobre, mas limpinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Google Earth é fotografado por satélites. Você fala do Google Street View, que hoje é acoplado ao Earth, mas na época que eu localizei sua casa ele ainda não existia.

      Excluir
  3. Tem toda a razao Ricardo, creio que foi ha dois anos que vi um destes carros da Google, pensava que era tudo Earth. É o Google Street View que causou ou casa protestos, nao podem mostrar a placa nem a numeracao das casas e tao puco o rosto das pessoas nas ruas, caso nao esteja enganada.

    ResponderExcluir