sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Gilberto Gil e Marcos Palmeira candidatos a governador? Tá todo mundo doido!

Deu no Claudio Humberto:
Eduardo Campos (PSB-PE) convidou Gilberto Gil para ser candidato ao governo do Rio de Janeiro no próximo ano em aliança com seu partido, o PSB. A sondagem foi feita na semana passada, quando Gil estava no Recife para um show. Pré-candidato a presidente, o governador de Pernambuco procurou o cantor para falar do assunto.

A assessoria de Gil afirma que desconhece o fato. E informa que ele não pretende se candidatar a nenhum cargo. O cantor é filiado ao PV (Partido Verde).

O ator Marcos Palmeira, recém-filiado ao PSB, também foi sondado (“por artistas”, segundo diz) para disputar o governo do RJ. Disse que não tem interesse.

Fala sério, gente. O governo do estado do Rio de Janeiro é coisa séria, muito embora não pareça. Isso aqui não é play ground de bundão, não!

3 comentários:

  1. "A primavera dos loucos." No Brasil qualquer um pode ser eleito.
    Mamma mia!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Primavera dos loucos" foi ótimo, mas receio que no Brasil seria mais apropriada a expressão "As Quatro Estações dos Loucos", pois é loucura o ano inteiro.

      Excluir
  2. Eu diria que nesse contexto eleitoral carnavalesco, sempre haverá lugar para a negritude afrodescendente, seja como candidato ou como eleitor. A arte política requer também a criatividade artística dos seu atores, no sentido de expressar a multi culturalidade dos vários grupos culturais, que se manifestam em suas essências no dia a dia do cotidiano.

    ResponderExcluir