quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Um dia feliz



Eu não diria que hoje foi o dia mais feliz da minha vida, até porque os dias que pari meus quatro filhos maravilhosos, que só me deram alegrias, foram indescritivelmente felizes, sem contar com os dias em que eles pariram meus quatro netos não menos maravilhosos. Mas faz mais de 13 anos que eu batalho pela morte do PT em todos os lugares que me foram possíveis batalhar.

Minha alegria é imensa e incontida por ter a certeza que eu fui uma parte desse impeachment, ainda que ínfima. Somando-se os acessos a todos os meu blogs nos quais, entre um tropeço e outro, um processo e outro, sempre procurei enaltecer a decência e malhar sem dó nem piedade os inimigos do Brasil. Foram mais de três milhões de acessos para mais de trinta mil postagens, um orgulho que tenho.

Muitas vezes tive vontade de parar, mas graças aos inúmeros amigos que fiz através dos meus blogs e de comentários em outros, fui desencorajado em todas elas.

Hoje me senti forte por, junto com tanta gente bem mais gabaritada, ter a certeza de parte do meu dever estar cumprido e, exatamente por isso, tomo a liberdade de usurpar as palavras de ordem dos inimigos da Nação, invertendo os valores: A LUTA CONTINUA.

Alea jacta est



Pois é. Tive que sair e não vi o resultado da votação desse atentado à lei que livrou uma canalha das penas previstas. Tampouco vi seu discurso de despedida que, pelos comentários, foi feroz.

Pois é. Os senadores, calhordas em sua maioria, nada mais fizeram que confirmar esse adjetivo, a começar por Renan Canalheiros, presidente da espelunca - até quando, só os outros calhordas, os do STF, sabem.

A guerra contra os inimigos do Estado não acabou: ela está só começando. Cabe a quem tem QI acima de ameba e é honesto continuar lutando contra essa gente escrota com as armas que dispõe, seja a internet, as panelas, as ruas e, principalmente, as demandas judiciais, até que o último corrupto, o último canalha, o último safado conivente com a corrupção instaurada seja banido da vida pública.

Quanto às palavras da governante mais vagabunda da "história deste país", ela que tente algo contra a ordem do País. Isso, se conseguir mais de meia dúzia de adeptos, porque vai procurar lã e sair tosqueada, já que nem mesmo o PT a suporta.

Alea jacta est. Agora nos cabe não dar azo a essa corja, a começar pelas eleições municipais não votando nos que mancomunaram com essa escória petista.

Acabou a farra, seus vagabundos!

ACABOU!

61 a 20

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Comunista no Brasil tem sinônimo: escroto!

“Cala a boca, Lewandowski! Aplaudam sim!”

Militante comunista captada no Facebook ontem, depois do vomitório de Dilma, mostrando que respeito, ordem, educação, hierarquia, democracia e justiça definitivamente não constam do vocabulário dessa gente escrota.

Presumo que hoje essa panaca tenha elogiado horrores o depufede (deputado federal, segundo Stanislaw Ponte Preta) José Guimarães quando este chamou Janaína Paschoal de golpista, após a sua enésima e mais uma vez brilhante defesa do impeachment

São todos uns marginais vagabundos!

P.S.: Tem mais!

“O que falta é nós estarmos à altura dela, e acho isso praticamente impossível... Falta muito para termos a maturidade política que nossa PresidentA legítima tem.”

“Dilma é areia demais pro caminhãozinho dos protofascistas.”

É mole?...

Para militante lésbica todo homem é um assassino em potencial

Nabor Coutinho, de 43 anos, matou a mulher, Laís, a facadas enquanto ela dormia no apartamento da família, no edifício Lagoa Azul. Já os meninos teriam sido mortos a golpes de marreta pelo pai. Nabor jogou os corpos dos filhos do 18º andar do prédio e, em seguida, se atirou do edifício. Os corpos caíram próximos à piscina.

Nabor trabalhou na TIM até dois meses atrás, quando se desligou por vontade própria. Segundo seu perfil na rede LinkedIn, ele estava há dois meses como gerente-geral de Desenvolvimento de Negócios na Datami.

Nabor aparentemente não tinha dívidas, a não ser uma de R$ 20 mil cobrada pela construtora de um apartamento que ele havia comprado em outro condomínio na Barra e também contestada por outros proprietários.

Numa carta deixada no apartamento e que teria sido escrita à mão por Nabor, são citadas dificuldades financeiras e profissionais. Segundo o delegado, a carta tem indícios de uma pessoa transtornada, com sérios problemas.

Posto isto, dou de cara no Facebook com a seguinte pérola de uma idiota:

“Eu nunca tomei conhecimento de uma mulher que perdeu o emprego e resolveu matar a família e se matar porque não ia mais conseguir sustento, mas esse não é um gesto incomum entre os homens, não mesmo. Mulher quando perde o trabalho vai vender Avon, pano de prato bordado, chinelo customizado, bolo, salgadinho, vai dar faxina, se prostitui, tudo pelos filhos, pela família, muitas vezes sustentando marido desempregado e/ou acomodado também. Matar mulher e filhos porque ficou desempregado é coisa de homem, não tem nada a ver com depressão, com loucura, com estresse ou com perturbação mental por causa do desemprego, isso é mesma velha violência característica do macho, é violência misógina daquele que enxerga a mulher e os filhos como sua propriedade e por isso crê ter todos os direitos sobre eles, inclusive de exterminá-los.”

Quanta besteira! O cara saiu da Tim porque foi para um outro emprego melhor, não tinha dívidas e o bilhete dele é um poço de contradições, como convém a todos os que têm problemas mentais.

Não há estupidez maior do que reduzir as causas de todos os problemas ao denominador comum do politicamente correto, uma imbecilidade que já virou doença.

Que essa senhora fique sabendo que, ao contrário do que ela diz ao afirmar que “mulher quando perde o trabalho vai vender Avon”, as mulheres tentam o suicídio 4 vezes mais que os homens. É isso mesmo: quatro vezes mais! De mais a mais, atribuir um ato desses a um comportamento normal do homem é afirmar que todo homem é um assassino em potencial.

Aliás, isso partindo de uma lésbica militante não é novidade. Gente que faz sua vida girar em torno de sexo, seja homo ou hetero, é doente mental.

P.S.: É militante lésbica sim. Sua página no Facebook é só defesa da "causa" e agressão aos homens.

O processo de impeachment da Dilma começou em 1964

Tirado do Bar de Ferreirinha

O processo de impeachment da Dilma começou há muitos anos - 1964 - em São Bernardo-SP, quando, numa entrevista de emprego, o cara do RH fez as seguintes perguntas ao candidato:

- Seu nome?
- Luiz.
- Escolaridade?
- Terceiro ano compreto!
- Vamos começar com perguntas simples, conhecimentos gerais, história, geografia, ciências, personalidades. - - ---- Quem foi Stalin?
- Um cara que cantava estalando os dedos.
- E Lênin?
- Tocava nos Beatles.
- O senhor não quer dizer Lennon?
- Esse fazia dupla com a Lilian.
- Ah... Leno!
- Não... Cantano.
- Vamos mudar de assunto. O que é equação?
- É a arte de montar uma égua.
- E equitação?
- É quando a gente paga todas as dívidas.
- O que é um quelônio?
- É um tipo de mineral radioativo.
- Não seria plutônio?
- Não... esse é o nome compreto do cachorro do Mickey.
- O que é fotossíntese?
- Denominação técnica para um retratinho 3 x 4.
- O que é um símio?
- Um cara que nasceu na Símia.
- Na Símia? E qual é a capital da Símia?
- Nessa tu me pegou: não me lembro agora.
- Quem era Pancho Vila?
- Companheiro de Dom Caixote.
- O que é um caudilho?
- Um osso que tem na ponta da coluna e segundo os cientistas, comprova que o homem tinha rabo e descende do macaco. É o popular osso do mucumbú!
- Onde fica a vesícula?
- Debaixo da clavícula.
- Onde ficam os glúteos e para que servem?
- Ficam na garganta e servem para engolir.
- Onde fica o baço?
- Não é baço. É braço. São dois e ficam antes das mãos e os dois suvaco.
- Para que servem as fibras óticas?
- Para movimentar os olhos.
- Onde fica o Triângulo das Bermudas?
- Qualquer costureira sabe: entre o cós e o gavião.
- Quem descobriu a Lei da Gravidade?
- Um médico ginecologista francês, o Dr.Jeckyl.
- E quem foi Sócrates?
- Sócrates? Jogou na seleção. Tá vendo? Também conheço futebol. Não é por ser curintiano que tenho que ser inguinorante!

Pois bem, o cara, que tinha pistolão, foi aprovado e admitido, trabalhou um ano, perdeu o dedinho da mão esquerda, se aposentou, fundou um partido e, bem... o resto da história todo mundo já sabe, e também a merda que deu.

Delírios olavianos

“O impeachment da Dilma é o sacrifício do bode expiatório, oficiado solenemente para salvar a tribo inteira dos políticos esquerdistas. Nunca, nunca um combate anticomunista sério poderia começar tomando por alvo os personagens mais vistosos. Era preciso começar por baixo, expulsando gente das cátedras, das redações, dos sindicatos, das igrejas - e só depois desse saneamento básico lançar o assalto às estrelas maiores. O impeachment é instrumento válido e útil para remover um mandatário corrupto numa ordem político-social normal e funcional. Quando é a própria ordem que está corrompida, os meios de ação têm de ser outros.

Fico realmente consternado de ver o talento e o heroísmo da Janaina Paschoal serem desperdiçados na luta contra um fetiche.

P. S. - Nem é preciso dizer, o Arruinaldo Azevedo verá neste parágrafo uma prova de dilmismo...” Olavo de Carvalho.

Pois é, Olavo está cada vez pior. A lógica anda se afastando dele, ou vice-versa.

Eu gostaria que ele explicasse como é que se faz o tal “saneamento básico”, como é que se “começa por baixo”, quando os chefes, os responsáveis por admitir e demitir, estão na ativa. Sob quais argumentos seria possível expulsar professores, jornalistas, sindicalistas e clérigos, a não ser por reformas totais, impossíveis enquanto os donos do poder forem os mesmos?