quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Xuxa, acusada de pacto com o Diabo pela Universal, agora vai para a Record


Em tempos de sem-vergonhice escancarada, nem Xuxa escapa. Já Edir Macedo é profissional no ramo.

Em 2008, a Folha Universal exibiu na sua capa uma foto de Xuxa com uma manchete afirmando que ela teria vendido sua alma ao Coisa-Ruim por US$ 100 milhões. A partir daí houve uma enxurrada de vídeos e sons postados pelos otários da igreja Universal, tocados de trás para frente, de baixo para cima, enfim, de tudo quanto é jeito, como na música “Cãozinho Xuxo”, que, se tocada de modo invertido, seria uma invocação ao Grão-Tinhoso. Isso tudo para “provar” que o “reverendo” Josué Yrion, autor do texto do jornaleco, um panaca de carteirina, brasileiro e radicado na Califórnia, estava certo ao afirmar que, além de ter vendido a alma, em seu nome há dois demônios “do Brasil”, o e-XÚ e o ori-XÁ, numa referência a religiões africanas (ver vídeo).


O celerado também afirmou que Xuxa doava sangue duas vezes por ano à Igreja do Satanás, em São Francisco, e que a boneca Xuxa matou uma menina no Brasil. Esse cara é o tal que também vê o Maligno em desenhos da Disney, na boneca Barbie e diz que o boneco Barney(?) come cadáveres humanos.

O jornal ainda cita alguns exemplos de celebridades - como o escritor Paulo Coelho - que teriam vendido a alma ao diabo para ter sucesso. Lembrando que Lula, quando ainda estava em ascensão política, também era tido como um representante do Pé-Cascudo. Hoje, Lula e Macedo se dão muito bem obrigado.

Pois é. E não é que depois disso tudo, de processos ganhos contra a Universal, depois de 29 anos na Globo e no ano do cinquentenário da emissora, Xuxa fechou com a Record, a TV do dono da igreja?

Sinceramente eu não entendo essa avidez por dinheiro, quando já se tem tanto, a ponto de vender seu caráter, ou, por que não, sua alma a Satanás, na pessoa de Edir Macedo.

5 comentários:

  1. O Capeta está revendendo a alma da Xuxa para o Edir Macedo, é o mercado de almas usadas.

    ResponderExcluir
  2. (argento - mais ateu, impossível) ... "Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay" ...

    ResponderExcluir
  3. O dinheiro e a ambição por sucesso ou o que quer que seja fala mais alto.Mais demônio do que Edir Macedo e sua tropa não há.Pra mim esse cara é o próprio Anti-Cristo. E o pior é que as pessoas não veem isso e continuam dando dinheiro pra esse pilantra.Aí a Xuxa que já foi difamada, esculhambada por essa corja resolve ir pra lá.Vai entender.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado aos amigos que fizeram o testemunho da grande servo do diabo Kinha.É graças a eles que também se comunicou com o grande servo de di diabo que mudou a minha vida. Fiz os rituais e todos os passos e 3 dias depois de ter recebido uma quantia de 100.000 euros na minha conta para o pagamento de minhas dívidas. e este não é o final que têm e os que eles me vai enviar duas semanas depois de 200.000 euros para a compra do meu carro, da minha casa ao meu villas e outros. e este não é o final que vou ter no final de cada mês um salário de 30.000 euros.O fundo do meu coração eu também vêm a este testemunho. em seguida, você que quer fazer o pacto. Agora é necessário entrar em contato com o grande servo do diabo, neste endereço : grandpretrekinha@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse dinheiro todo, você não conseguiu contratar alguém para lhe ensinar a escrever?

      Excluir