quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Como há imbecis no Brasil!

E tem gente que se presta a isso... (http://www.lula2014.org)

5 comentários:

  1. (argento) ... "nunca antes, na estória (palavrinha safada que tentaram nos enfiar à força) deste país, a Idiotia foi tão Cultivada"!

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... sobre a "cadeia do Domínio das Massas" pelo medo: "quanto mais violência, mais medo, quanto mais medo, mais artifícios de segurança, pública e privada são "necessários, as pessoas e empresas consomem no "Mercado" e mais as empresas de seguro faturam. Quanto mais medo sentem, mais ficam em casa, quanto mais em casa, mais facilmente são condicionadas pela TV e quanto mais condicionadas, mais assistem TV. Quanto mais assistem, mais audiência dão, maior o faturamento, maior controle e maior share de atuação no mercado, "Mercado-Deus" ... isto sem considerar no agregado que o medo consegue captar para as religiões e para os "Salvdores da Pátria"... (argento)

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... não necessário dizer que o Medo retroalimenta a Violência ... (argento)

    ResponderExcluir
  4. Pense num absurdo... no Brasil tem precedente.
    Quem vota na Dilma não quer a Dilma, quer o Lula. Quem quer o Lula esquece que ele mandou no governo Dilma e na própria Dilma, mais que a própria Dilma mandou no governo ou em si mesma.

    Em tempos como estes, é aconselhável que a Dilma não utilize avião, se utilizar é melhor ter certeza de que o Lula estará junto com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... se utilizar é melhor ter certeza de que o Lula NÃO estará junto com ela. (Os fenômenos, no Brasil, se repetem).

      Excluir