segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Que decadência, Eike...

Rola por aí que a menina da foto, Francelle Pacheco Kloster, é a nova namorada de Eike Batista. Acontece que ela já passou na mão - e em outras coisas mais, suponho - de Maico dos Santos de Souza, o Gaguinho, o Jogador ou 2G, um dos chefes do tráfico de drogas no Complexo da Coruja, no Vila Lage, em São Gonçalo e, em junho do ano passado chegou a ser presa no cafofo do trafica depois que ele correu fugindo e a deixando para trás com outros dois comparsas. No imóvel, os PMs encontraram crack e carregador de fuzil. Ela foi flagrada com o computador de Gaguinho e uma identidade falsa dele.

Francelle e Gaguinho
A “Diabinha do Tráfico” - como é conhecida por conta de uma fantasia que usou em uma das festas dos integrantes da facção criminosa Comando Vermelho - foi libertada por decisão judicial alguns dias após sua prisão, mas continua respondendo ao processo por associação ao tráfico na 3ª Vara Criminal de São Gonçalo.

A gaúcha Francelle é filha de empresários e se mudou para Copacabana, na Zona Sul do Rio, onde ingressaria em um curso superior no ano passado, mas, pelo visto, mudou de ideia.

Quanto ao Eike, bem... um dia ele ainda acaba como olheiro do tráfico em um morro qualquer do Rio. Eu já vi tombos, mas como o dele, nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário